CONTATO



relatosecontosgays.2013@hotmail.com

sexta-feira, 2 de março de 2012

Contos: Meu tio Ryan

 
 Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
 
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
   
 

        Olá pessoal ,primeiramente gostaria de dizer que sou super fan do site e adoro os contos postados.
Meu nome é Dirbrad é um pouco estranho eu sei  é por que meu pai é americano e lá nos EUA é bem comum.Tenho 18 anos 1,70 de altura e corpo médio.
Mas vamos ao conto.Estava saindo prafaculdade quando minha mãe chamou minha atenção e disse que meu tio Ryan viria passar alguns dias no BRASIL (na minha casa)eu não sabia muito sobre ele ,só que era irmão mais novo do meu pai.
Meu pai se separou da minha mãe quando tinha 3 anos e eu e minha mãe voltamos a morar no brasil e não tinhamos mais contato com a familia do meu pai que vivia na California(EUA).
Continuando na sexta minha me disse que ela ia precisar viajar no sabado e que eu ia ter que ficar sozinho com tio Ryan um cara que eu mal conheço mas tudo bem concordei.
No começo da noite chegando da facul fui direto pro meu quarto entrei de sopetão e me deparei comum cara "mara"se trocando so de cuequinha era um deus grego e aquela cuequinha da calvin klein super recheada até me estremeci ,ele vei na minha direção dizendo sobrinho (ele fala português)e me abraçou forte,nossa como eu gostei daquele abraço forte na hora eu até pensei meu ele é meu tio,mas não me aguentei e se aproveite da situação.
Conversamos muito durante a noite e fique sabendo que ele tinha 25 anos e era barman, percebi tambem que ele gostava muito de abraçar e como eu não sou bobo nem nada adorava.
No fim de semana aproveitei e levei ele para conhece as baladas de São paulo o cara era pegador , pegava geral  (homem ,mulher)me empougue ele era bem liberal sem preconceito masnão me animei muito ele era meu tio .
O meu tio gostava muito de se mostrar e a maior parte do tepo ficava sem camisa com aquele peitoral de fora,ele ficava me olhando de um jeito bem safado como se quisesse me comer com os olhos ,mas eu não dava muita bandeira.
Na terça de madrugada meu tio que durmia no meu quarto começou a acariciar minhya bunda pemsando que eu estava dormindo e começou a tocar uma punheta nossa que mastro enorme so fique adimirando quietinho.
A semana foi passando e no sabado meu tio foi tomar banho de piscina pelado e começou a andar pela casa e se sentou no sofá ao meu lado,eu tava lambendo os labios te tanto tesão, ele pegou a minha mão e disse para mim tocar uma pra ele eu nã pensei muito e comecei a bater bem forte naquele pau de 23 cm mega grosso ele gemia de prazer.
Ele safadinho disse que tava muito calor e que era pra eu tirar a roupa pra refrescar.Ele levantou e colocou o pau na minha boca e começou a meter , eu pedi pra ele me cha mae de putinha bater na minha bunda.Comecei a lamber as suas bolas e oseu rabinho e passar as mão em toto o seu corpo eu tava em êxtase.
Com aquela rola maravilhosa começou a roçar na portinha do meu rabo e disse seu dava o cu ,eu disse pra ele que só com camisinha ele concordou e transamos loucamente durante horas.
Minha mãe so ia chegar na proxima sexta nos aproveitamos pra transar em todo os comodos da casa.Sala,cozinha,banheiro,piscina e até em cima da maquina de lavar.Infelizmente no passar dos dias meu tio teve que ir embora mas sempre que a ele me faz um showzinho pela webcam.
Obs.no proximo dia 1 de fevereiro vou passar alguns dia na casa dele to ansioso vai ser mara.VALEU!!!

 
 
 

Um comentário:

  1. adorei quero um assim pra tirar minha virgindade,sou de belem do sao francisco pernambuco.(nordestino).meu msn é :lucyano.mendes.p@hotmail.com

    ResponderExcluir