CONTATO



relatosecontosgays.2013@hotmail.com

terça-feira, 10 de julho de 2012

Contos: Meu tio me comeu gostoso‏

 
  
Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
 
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
 
   
 

       Eu sempre vou na casa do meu tio , e na casa dele tem um computador , eu ia na casa dele e ficava mexendo no computador, vendo vídeos ,fotos,contos gay e entre ele eu procurava "meu tio me comeu " e ficava vendo os vídeos que tinha sobre esse assunto,eu não apagava o histórico de navegação ,pois não sabia, meu tio via tudo.

Eu fiz 18 anos , e fui um dia na casa dele ele me disse – vou tomar banho e você vai depois, eu falei – ok

Ele estava quase terminado de tomar banho e me disse pega a minha e a sua tualha!! Esqueci de pegar !!! eu peguei , entrei o banheiro e pinduri a toalha , ele me disse- fica nu e já entre aqui para você tomar banho ,fui no quarto tirei a ropa e entrei no banheiro , quando eu entrei , le teva de pau duro , todo monhado e me disse:

-EU  VIA TUDO QUE VOCE FAZIA NO MEU COMPUTADOR !!!

Eu falei meio inocente querendo a pica dele – não conta para ninguém porfavor

Ele falou : - quem disse que vou contar , eu quero é você !!! ele mandou eu chupar e comecei a chupar , que delicia aquela pica , cheinha de pelo huum!!!!

Depois ele pego umas camisinhas que tinha la colocou no pau dele e começou a meter na meu cuzinho, depois na hora que ele tava quase gozando me disse – não e justo so eu te comer , ele pegou abaixo começou a chupar meu pau, pegou a camisinha , falou coloca ae , coloquei ele virou eu meti no cuzinho dele, na hora que eu tava quase gozando ele  falou tira a camisinha e goza no meu peito , ele ja tava sem camisinha e também e gozei  tudo no peito dele que é tudo peludo , tava tudo cheio  e falou lambe gostoso , eu lambi e depois nos dois tomamos banho junto .



Me add ae maumaugaynu@hotmail.com

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário