CONTATO



relatosecontosgays.2013@hotmail.com

domingo, 16 de setembro de 2012

Contos: Levando vara na sauna‏

 
 
  
Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 

Fototeensnegroselatinos@hotmail.com

Amantesdebigpaus@hotmail.com

 

 
 

 
       Adoro dar o cuzinho e sentir uma rola bem gostosa entrando no meu rabo, mas estava na seca fazia uns dias. Pra resolver esse problema, fui pra sauna. Vários caras roludos e sarados. Não sou sarado mas me cuido, principalmente minha bundinha, vou fazer trinta anos esse ano. Ando e pedalo muito, o que deixa minha bunda redondinha e macia, do jeito que os machos gostam. Bom, entrei na sauna, tomei uma ducha e fui logo na sauna a vapor. Todo mundo se sarrando nos corredores. Sentei na sauna a vapor e vários caras estavam mexendo na rola, cheios de tesão também. Um deles, um coroa bem peludo e meio em forma chegou perto de mim (adoro homens peludos e mais velhos), até uns 50, mas bem cuidados. Ele chegou me alisando e foi colocando a rolona pra fora da toalha. Peguei aquela rola e comecei a punhetar ele, mas o safado logo fez sinal pra eu chupar. Caí de boca no meio de todo mundo, suguei aquela rola carnuda e gostosa com os homens todos vendo (também gosto que me vejam sendo passivo, apanhando na bunda e levando rola). Ele fez sinal pra gente sair e, nos chuveiros, começou a enfiar o dedo no meu cuzinho, que tesão. O puto perguntou se eu queria dar, mas fez uma observação: o marido dele precisava ver tudo. Topei. Fomos pra uma cabine e caí de boca naquela rola de novo, enquanto o outro sarava minha bundinha (mas tinha um pau pequeno). O primeiro coroa colocou uma camisinha, perguntou se eu queria dar e me colocou de frango assado, metendo tudo de uma vez só. Ai, a rola dele era muito grande. Depois de me comer, ele gozou e foi saindo da cabine (mas eu não tinha gozado ainda).
Pra me resolver, depois de dar gostoso (fiquei todo doído), pra esse cara com um mega rolão, que quase me estuprou, fui pro dark room e encontrei mais um coroa (hehe), peguei na rola dele e ele já foi me beijando. Uns minutos depois ele também me chamou pra cabine e eu fui. Chupei gostoso e dei de novo, dessa vez muito e pra uma rola menor (mais fácil de aguentar). O cara, com sotaque mineiro, montou em mim e dizia que ia me comer todo dia (eu fico louco de tesão em saber que um HOMEM quer me comer todo dia, socar bem forte e me fazer gemer, me dar leitinho na boca). Ele gozou rápido e ficou um tempão com a rola durona dentro do meu cuzinho, só tirou quando eu chamei ele pro banho. Depois do chuveiro, nos despedimos, mas eu ainda tava cheio de tesão (acho que eu aguentava mais umas duas rolas ainda). Voltei pro dark room (que estava lotadão, viu, não era só eu que queria dar o cuzinho não), e vi um garotão lindão, com a barba por fazer e uma rola gostosa (adoro quando todos os homens estão de toalha e eu posso escolher logo pelo calibre da rola que quero levar), passei a mão, comecei a punhetar ele e fiz sinal de chupar. Ele deixou e me fartei naquele pauzão, ele fodia gostoso a minha boca. Depois de um tempo, não aguentei e gozei no dark mesmo.

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário